terça-feira, 15 de julho de 2008

bem vindos

Oi gente, estou muito feliz de estar aqui, entrando no novo mundo virtual que cada vez mais une todas as pessoas do universo.
Resolvi fazer esse blog para os meus amigos, pacientes e todos interessados em saber mais sobre saúde oral, em todas as suas abrangências.
Como esta é a postagem inicial, resolvi usá-la como um prefácio sobre quem sou.
Meu nome é Silvane, sou a segunda filha entre 4 irmas lindas e queridas. Moro em Veranópolis - RS, onde trabalho também, em meu consultório.
Sou dentista por vocação. Adoro o que faço e tento fazer sempre o melhor para todos. Me formei na PUCRS, em uma faculdade modelo, no meu ponto de vista.
Acho muito complicado ser dentista neste país, com tantas desigualdades sociais e culturais. Infelizmente, a odontologia hoje, é algo elitista e está completamente aquém de ser uma especializaçao imprescindível à boa saúde geral. Vocês vão concordar que a maioria das pessoas que vcs conhecem só vai ao dentista em último caso, quando normalmente há dor e na maioria das vezes, a necessidade de uma intervençao radical. Isto se deve a dois fatores: ou o cara nao tem grana mesmo, ou ele até tem, mas cai naquele pequeno problema que eu encontro em grande parte dos meus pacientes: tem verdadeiro horror ao dentista.
Por isso, vou tentar colocar um vídeo pra vcs se divertirem e descobrirem porque os dentistas escolhem suas profissões.
Um grande abraço, até a próxima.
PS: durantes as postagens, fiquem à vontade para fazer perguntas!! Beijos.

3 comentários:

Kessiane Franco disse...

Mana, sabia que você ia adorar ter um blog, suas palavras agora terão uma visão mundial. Aproveite e solte o verbo. Parabéns pelo blog, está lindo, agora só falta um feed pra gente assinar. Beijocas e boa sorte minha dentista favorita!

As melhores da quarta : ) disse...

Sil(querida). Parabéns pelo blog! Tá chiquérrimo...Seguirei acompanhando e postando, com certeza...Bjs da amiga (futura paciente a partir de segunda!).Ale!

Alexandre Koga disse...

É legal ver o início de um Blog também quando ele coincide com o início da profissão. Visões e esperanças mil! Continue assim!