quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DETALHES


Oi gente, fazia tempo que nao postava um comentário novo, desculpem. =)
Hoje eu atendi uma paciente linda - uma menina de 15 anos que pode com certeza ser modelo e faturar alto com isso. Mas o que vocês não sabem é qual era a queixa dela: um pequeno (digo pequeno porque era mesmo) desnível no bordo incisal do incisivo lateral inferior direito. Ufa!!
Parece um pequeno detalhe?? E era mesmo. Considerando toda a beleza da moça, me perguntei na hora quem seria capaz de notar esse minúsculo defeito.
Acho que nós mulheres somos bem assim: nunca conseguimos ver o todo de uma equação e sempre nos apegamos aos detalhes. Ela tinha os olhos mais azuis do mundo e achava que todos olhavam para aquele defeito de 1 ou 2mm nela.
Eu também tenho os meus dias de detalhista e isso é ótimo na minha profissão. O problema é que precisamos desencanar mais, deixar de ver em pixeis e começar a ver o preto e o branco também.
Faz um bem danado pra saúde e economiza uma consulta no dentista!!=)

Um comentário:

Kellen disse...

Estamos sempre procurando algum defeito...kkk E muitas vezes não estamos satisfeitas : qdo tem cabelo enrolado, quer alisar, se é morena, quer ficar loira. Nós mulheres somos complicadas mesmo!
Bjssssssss
Eu estava com saudade de seus posts!